9 de jul. de 2008

No ritmo do Centenário da Imigração: MANGÁ


Bom, a idéia desse blog era pra que eu desenhasse mais, mas como isso não vem acontecendo (quanto tempo sem post né galera? rs) resolvi dar uma dica de lugar legal pra vc fazer um desenhinho com a sua cara (bom, lógico... se vc quiser contratar os serviços do Duds estamos aí rs).

Ao estilo Mangá (que vem da história de quadrinhos japoneses), você consegue fazer um desenhinho seu em alguns minutos numa ferramenta bem simples.

Confesso que curto pra caramba esse estilo de desenho e quando puder vou ver se me empenho e aprendo um pouco, fazendo um curso ou algo do tipo e de quebra dominar mais uma técnica rs.

Bão.... acesse o site (que tá em italiano, mas é muuuito simples de entender... bem intuitivo mesmo) e faça um avatar-mangá pra você!

http://www.faceyourmanga.com/faceyourmanga.html

Dica do Louco

2 comentários:

mmeira disse...

adoreeeeii a dica!
já tenho o meu tbm.

mmeira disse...

eu quero o meu personal-desenho!!!