21 de mai. de 2008

Da série: Desenhos sensuais


Ai que saudade da professora Cecilia Abs.

Da época da faculdade era uma das que eu mais gostava: boazinha mas exigente, e muito competente no que fazia.

Graças a ela, hoje domino mais uma técnica de ilustração: a aquarela.

Nossa, eu lembro que foi um perrengue pra eu me acostumar a pintar aquarela... com o computador tem sempre o "CTRL + Z" ou mesmo com lápis temos sempre a borracha... você precisa ter muito cuidado com água e tinta. uma pincelada errada e vai tudo por "água a baixo" rs.

Bom desse tempo eu guardo e relembro o trabalho final (o que mais gostei na verdade). Foi uma série de Desenhos Sensuais (sensuais tá... não é erótico rs) onde a idéia era pintar mulheres ou homens (tínhamos meninas na sala rs) de maneira bem... bem... sensual.. rs.

Seguem alguns outros:





2 comentários:

mmeira disse...

uau Duds, até uma cow"boy"???
que lindooo. quero desenhar como vc quando crescer.

e vou te linkar, tá?
bjo

Duds disse...

hahah... mano essa da Cowgirl sempre alguém zoa falando que ela parece um cowboy... mas ela menina.. ela malha e tem coxão... pronto rs... Tb to linkando-te rs ^^. bjs