30 de mai. de 2008

O "Duds"do topo

O desenho do Duds ai do topo (é... sou eu... uma caricatura ao estilo Cartoon... :P) foi feita via Fireworks (um programa da Adobe (na verdade era da Macromedia que foi comprada pela tal)bem legal pra layout e vetorização pra web... meio discriminado pelos amantes do Photoshop, mas amado por quem descobre como usá-lo) e tem uma história bem legal:

Num momento de ócio criativo no trabalho (na verdade durante o período de estágio, naqueles dias que não há nada pra fazer porque você já fez tudo) resolvi que não queria mais usar a imagem do patinho no msn e nem ficar pondo imagem da Internet.


Esse aí do topo na verdade é a última versão: o "Duds Cartoon" já passou por várias mudanças e e teve varias versões rs:


Esse é o primeiro Duds, ele tinha trancinhas na cabeça, acompanhando o visu do Duds de verdade(esse aqui que vos escreve);





Depois dele vieram com variações de humor e de cabelo, além de Duds comemorativos (tá vocês devem estar pensando "nossa, que falta do que fazer", rs):






















Por fim, tivemos também os emoticons do Duds (tá... eu pirei um pouco rs)



E é isso!

5 comentários:

Unknown disse...

Ae Duds...
igualzinho... parabens velhão...
Show de bola seu blog

abs

Leticia disse...

ahhh faltou o duds com blackpower e colar havaiano na cabeça no melhor estilo blackgold paradise rsrs

Duds disse...

Hehehe... irei providenciar um "estilo blackgold paradise" em breve, mas preciso tomar umas brejas para relembrar rs!!!

none disse...

Pô, eu uso os emoticons do Duds e recomendo. Valhe à pena. Seu papo virtual nunca mais será o mesmo!

(eu adoro as caricaturas de estado emocional e comemorativas. Aliás,
pô, aproveito para ecomendar umas caricaturas novas e personalizadas para mim).

mmeira disse...

ai Duds, que bunis!!
eu só conhecia aquele Duds q vc sempre usa no MSN!
agora vc tem que fazer uma versão "Duds cabelos relaxados-cacheados" hhahahahaha